sexta-feira, 22 de junho de 2012

22 de junho de 2012.

Explicando a frase. "Toma cuidado com os buracos".

Segundo a filosofa Dra. Maria do Carmo as idosas mais paradas e "amuadas" em casa são as que possuem somente filhas e as que vão para a rua e são agitadas possuem somente filhos.

A defesa da tese.

Quando uma idosa (com somente filha) diz que vai sair a filha corre para perto dela e pergunta...

Sair?? Sair pra que? Sozinha? Nem pensar! Tá doida? Eu vou para a senhora. Eu levo a senhora, ou melhor vou junto.Tá com fome? Deixa que eu compro! Deixa que eu faço! Fica sentada aí quietinha! Já tomou os remédios? Quer que eu pegue um pouco de água? Tá cansada? Já volto para trocar seu chinelo, etc.

Quando uma senhora idosa (com somente filho) diz que vai sair o filho retruca.

 Vai sair? Toma cuidado com os buracos.




E aí eu pergunto.


Dra. está tomando cuidado com os buracos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário