domingo, 27 de maio de 2012

27 de maio de 2012


Bom dia.


Passamos uma noite como tantas outras no hospital (entre e sai para medir pressão, ministrar remédio, etc).


No geral a noite foi boa fora alguns contratempos normais nesta situação.


A Dra Adriana com seu carinho e dedicação auxiliou a mamãe a expelir  a secreção que incomodou durante a noite (ontem a Dra Adriana foi um verdadeiro anjo).


A Dra. Maria do Carmo tomou banho de chuveiro (fui expulso do quarto. Ela não permite homem por perto nesta hora, nem mesmo filho).


O médico (Dra Eduardo) ainda não passou para a visita. Entretanto o Dr. Maurício fez a visita costumeira (o que deixa a minha mãe relaxada  e satisfeita).


Ela está sem a mascara de oxigênio e a saturação está muito boa.


Voltamos do passeio matinal. Ficou um bom tempo sentada e agora está cochilando.



3 comentários:

  1. Que bom começar um domingo com notícias boas e saber que a Tia Cá já teve a unção dos emfermos.
    Estamos na torcida e tb rezando muito para a sua plena recuperação.
    Manda um bj meu para ela e fala que hoje as intenções da missa são todas para ela. Eu vou com minha mãe na Igreja da Gávea.
    Bjss e fiquem com Deus.
    Sérgio e Laura

    ResponderExcluir
  2. Ricardo,excelente idéia este blog!Emocionou-me muito...Quero muito entregar pra vcs o óleo bento de D.Cipriano que usaram em mim na minha cirurgia,mas minha gripe muito forte não permite que eu sequer me aproxime da Fundação.Se akguém puder pegar aqui prometo não colocar as mãos no vidro e nem aparecer para quem vier.
    Minha tia Cá sempre foi valente e nela me espelhei muito,na coragem,inteligência, determinação.Mande não um, mas um ramalhate de beijos junto com meu muito obrigada por mais esta lição de vida.
    Ana Lucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Ana.
      Vou falar do óleo e do ramalhete de beijos(essa é nova). Melhoras para você. Ela gostará muito de te ver.
      um grande beijo.

      Excluir