segunda-feira, 28 de maio de 2012


28 de maio de 2012.

20 horas e 22 minutos.

Desculpem a falha, mas não consegui postar o "boletim" da manhã.

Primeiro preciso consertar uma falha. 

Não informei que a Dra Adriana é fisioterapeuta (ela me cobrou hoje a falha).

Bem, consertada a falha, vamos ao boletim de hoje.

A noite de ontem foi agitada.

A Dra dormiu muito pouco. O pessoal da noite acha que ela trocou o dia pela noite (deve ter sido por causa dos pesadelos). O Renato penou trocando ela de lado toda hora.

A Dra ficou sem a máscara de oxigênio desde a manhã de ontem até as 3 horas da madrugada de hoje.

Pedia para trocar de lado (na cama) toda hora. Ficou cansada, com a respiração fraca e solicitou a máscara de oxigênio, mas logo depois que colocou pediu para tirar e está até agora sem ela.

Hoje de tarde, quando voltei para o hospital, fui recebido com uma careta dela. Ela me mostrou a língua!?!? Inaceitável! Fiquei chateado!

Afinal pensei com os meus botões. "Estou desde sábado de manhã no hospital, virei duas noites, etc. Não mereço isso!".

Já ia reclamar quando a Claudia, informou que a língua de fora era o exercício de fono. kkkkkkkk. Dona Maria do Carmo me pegando numa pegadinha. Muito bom o humor dela não acham?

Agora a pouco falou para o Dr. Maurício que o dia foi puxado. E não é para menos.
  1. De manhã estava sonolenta, entretanto deu uma "volta olímpica" em torno da cama (Hehehe). Na verdade apoiada pela Fisioterapeuta Tatiana e as estagiárias (não sei o nome, corrigirei esta falha);
  2. Fez exercícios com a fonoaudióloga;
  3. Passeou de cadeira de rodas de tarde no corredor;
  4. Ficou sentada na cadeira;
  5. Pediu para eu levar um colírio e um creme;
  6. Fofocou com a Roberta (viu Roberta coloquei o seu nome, agora só falta foto). A Roberta é estudante de enfermagem e pela habilidade, profissionalismo e tato com os pacientes será um senhora enfermeira (de mão cheia)! Fundação, vocês não podem perder esta menina!
  7. Pediu para chamar um padre para ela.


·    A Fundação tem um excelente time de profissionais.
     A verdade é que em toda regra tem sua exceção, contudo no caso da Fundação a maioria esmagadora de excelentes profissionais abafa as exceções.

Espero que as notícias tenham compensado a falta de notícias pela manhã.

Agora é esperar para vê-la amanhã de manhã bem mais forte do que hoje.

Beijos, abraços e uma excelente noite para todos (inclusive para a Dra Maria do Carmo) e que Deus abençoe a todos.

Inté!

4 comentários:

  1. Grandes notícias sobre a tia Cá!
    Bom saber q está recuperando e até fazendo 'pegadinhas"!

    Minha mãe manda um beijão pra ela, disse q assim q melhorar da gripe vai até Muri city fazer uma visitinha rápida.

    PS: Ricardo, em relação ao comentário da coração de Alice, não é o mundo q é pequeno, é a cidade mesmo!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    bjs da Carolina

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ricardo

    Hoje não veio boletim. Isto quer dizer que esta tudo bem, espero.
    Logo de manhã, abro seu blog para saber como vão as coisas e, hoje, nada.
    Esta certo, vou esperar o da noite.
    Bj
    tia Dea
    PS. Diz ao Bibe que a Creuza telefonou outra vez para dizer que gosta muito dela e esta orando por ela.

    ResponderExcluir
  3. Ricardo

    Tentei de todos os modos que eu sei responder sua postagem. Mas, como o que sei de informática é arroz com feijão, foi impossível. Ficamos felizes com as noticias. Bibe é muito querida e importante para nós e o que queremos é que melhore cada vez mais. Diga a ela que tenho rezado muito e sei que nossa Senhora e Totonho estão ao junto dela, protegendo-a. Diga também que estou esperando a festa de Santo Antonio. Assim que puder, volto aí para ve-la. Milhões de beijos para ela e que Deus a abençõe. Bjs para vc e Joni.
    Tia Cancan

    ResponderExcluir