quinta-feira, 31 de maio de 2012

31 de maio de 2012.

Boletim da tarde (para compensar a falta de informação de manhã).

Voltamos da caminhada com parada para rezar na frente da Nossa Senhora.

A Dra.Camila (fonoaudiologa) está aqui agora vendo como a mamãe se comporta comendo gelatina.

As caminhas (verdadeiras maratonas para ela) de hoje a deixaram um pouco cansada.

Ontem a Dra Patricia falou da uma missa de Santo Antônio (com benção) que ela assiste toda quinta-feira as 5 e meia da manhã. A Dra. Maria do Carmo ficou interessa em assistir.

Tenho a cada dia postado alguma informação sobre os(as) enfermeiros(as) e médicos(as).

Acho que estou sendo injusto com o pessoal administrativo e o Gestor da Fundação.

O pessoal administrativo, de higienização, portaria, restaurante, cantina, etc. é o reflexo da competência e precisão da moderna gestão desta Fundação, parabéns Sérgio Henriques.

Estou impressionado. Falei com a enfermaria que o ar condicionado não estava bom. Prontamente o pessoal da manutenção apareceu, ficaram do lado de fora (neste sol quente e de rachar de Muriaé), resolveram o problema e explicaram o que havia acontecido. É difícil ver um retorno tão eficaz.

3 comentários:

  1. comentário de MARIA RITA:

    Maria, fui na Igreja Santo Afonso, e sob a Imagem de N. S. Perpétuo Socorro rezei um terço e participei da Missa em intenção da sua recuperação.

    Estou contente em saber que está melhorando a cada dia.
    bjs,
    sua irmã, Rita.

    ResponderExcluir
  2. Tia Cá,aqui continuamos rezando todo dia às13,30h pela sua recuperação,pedindo sempre o seu fortalecimento.Que notícias boas! Continue assim minha guerreira,fortaleza de mulher!Manda ver e lembre-se de Dona Canô.Beijo muito carinhoso pra vc e meninos.Parabéns a todos.

    ResponderExcluir