quinta-feira, 31 de maio de 2012

31 de maio de 2012


21 horas e 22 minutos.


O dia foi excelente e o pessoal idem (fono, fiso, etc.).


No final da tarde início da noite a Dra. Maria de Carmo nos deu um susto.


Falou que estava engasgada, sem conseguir tossir e soltou a frase "Me ajuda".


Quando solta essa frase... Parem as máquinas, Segurem o trem (o troço ou coisa) pois a coisa está feia.


Mas o impecável enfermeiro João Paulo e a Santa Dra. Belenize que com sua calma, tranquilidade e exercícios deixou tudo em paz por aqui.


O plantão de hoje é da enfermeira Camila e quem perturbarei será o Renato, então...


Que venha a noite! Será excelente com certeza. (dormiremos bem e deixaremos o Renato em paz).


Boa noite a todos (as).


PS.


Tia Rita, pede a Ana Carolina para ensinar a senhora a incluir comentários (eu leio para minha mãe aqui).OK?


A Tia Dea e a Tia Cancan preferem mandar e-mail.

2 comentários:

  1. E-mail da Tia Cancan.

    Ricardo

    Fiquei contente com as noticias e tenho a certeza que Bibe vai melhorar cada vez mais. Continuo rezando e pedindo a Nossa Senhora e Totonho para estarem junto dela todos os minutos do dia. Nossa corrente está fazendo efeito. Beijos para voces e em especial para essa irmã tão querida.
    Tia Cancan

    ResponderExcluir
  2. E-mail da Tia Dea.

    Oi, Ricardo

    Apesar do susto, as noticias são otimas, graças a Deus.
    E muito bom saber que ela esta cercada de excelentes profissionais.
    Espero ansiosa o boletim do dia e cada vez a alegria e maior comseus progressos.
    Bj aos tres
    tia Dea

    ResponderExcluir